segunda-feira, 1 de maio de 2017

ELA HAVIA PERDIDO A ESPERANÇA DE, UM DIA, ENCONTRAR SEU GATO DESAPARECIDO - 15 ANOS DEPOIS RECEBE LIGAÇÃO CHOCANTE

É um sentimento horrível saber algo que pertence a você sumiu. É como se uma parte de você tivesse ido embora e, a menos que você encontre o que perdeu, sua vida pode parecer ficar incompleta por um período de tempo.
Quando uma pessoa ou um animal que você ama some, entretanto, é devastador e geralmente muda a sua vida. Você fica cheio de perguntas sem resposta e nunca tem certeza se algum dia isso vai acabar.
Tori Takayesu, que vive na ilha Havaiana de Maui, perdeu sua estimada gata, James, há 15 anos, e isso deixou sua família desolada. Eventualmente, eles superaram o choque inicial da perda, e a vida seguiu em frente. Então, um dia, ela recebeu uma ligação muito estranha da Maui Humane Society, e teve dificuldades em acreditar no que lhe disseram…

15 anos atrás, Tori Takayesu, residente de Maui, era dona de uma gatinha malhada, com padrão de pelagem tortoiseshell, chamada James. James zanzava por aí do jeito que bem queria durante o dia e a noite, até que, um dia, ela não retornou para casa.
Tori deu a ela o nome James por causa de um personagem do programa favorito de seu filho, Thomas the Tank Engine.
Ela e a família passaram um mês andando pelas ruas de Maui à procura de James, mas foram forçados a finalmente aceitar o fato de que ela talvez nunca mais retornasse para casa.
Numa tarde qualquer, 15 longos anos após o sumiço de James, Tori recebeu uma ligação da Maui Humane Society. Eles tinham tinham notícias muito interessantes, embora simplesmente desconcertantes, para Tori.
A humane society disse que haviam encontrado a gata dela, James, e queriam que Tori fosse buscá-la. Tori ficou completamente confusa e imediatamente supôs que eles haviam ligado para o número errado.
O abrigo continuou ligando para Tori, que eventualmente foi buscar a gata, para que ela pudesse ter um lar amoroso, e não por acreditar que se tratava de James. Mas quando ela chegou e viu quem estava esperando por ela, ela não conseguiu acreditar em seus próprios olhos!

Era James! Ela estava, obviamente, muito mais velha, mas ainda era fofa do jeito que Tori lembrava. Graças a um microchip e um número de ID que estava tatuado na sua orelha direita, James conseguiu se reunir com a dona. Tori ficou abismada, mas muito feliz por ter James de volta…Mesmo 15 anos depois!
Essa história emocionante é um ótimo lembrete de que não dá para saber aonde a vida vai nos levar. Esperamos que James decida zanzar mais por perto de casa dessa vez.


Fonte: Wamiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário