sábado, 20 de setembro de 2014

HOJE É DIA DE PARABENIZAR MINHA ESPOSA ZILMA UCHÔA

Zilma...


Hoje é um dia todo especial. Hoje é o seu aniversário. Um dia marcante em nossa vida. Saiba que você é uma boa parte da minha vida. Você me ajudou a sorrir. E hoje desejo não só um sorriso seu, mas um grito de felicidade. Desejo que você dê ainda muitos passos e que tenha sempre a felicidade  no seu olhar, ao seu lado, ao nosso lado, não só neste dia, mas em toda a sua vida. E é com todo amor, carinho e sinceridade que eu digo: PARABÉNS ! Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, sempre. Se você não existisse em minha vida haveria um enorme vazio em mim, no tempo e no mundo. Tenho certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever. UM BEIJO E FELIZ ANIVERSÁRIO !!

Não sei de quem é esta frase, mas dedico-a a você:

 “Te amo, não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo”. 

Um comentário:

  1. Estou muito feliz Meu Herói com esta homenagem a nossa querida e amada Zilma. Esta frase é de autoria do Escritor e Poeta Gabriel José García Márquez foi um escritor, jornalista, editor, ativista e político colombiano. Nascimento: 6 de março de 1927, Aracataca, Colômbia
    Falecimento: 17 de abril de 2014, Cidade do México, México
    Nacionalidade: Colombiano
    Prêmios: Nobel de Literatura, Prémio Rómulo Gallegos, mais
    Filmes: O Amor nos Tempos do Cólera, Eréndira e mais diversas obras.

    ResponderExcluir