sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ACONTECE NESTE SÁBADO NO CORDEIRO

O evento promovido pelo Programa Adote um Vira-lata acontece das 9h30 às 16h no Parque de Exposição


O Parque de Exposição do Cordeiro, na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife, recebe o 27º Evento de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (9). A ação faz parte do Programa Adote um Vira-lata, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e recebe o apoio do Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da capital pernambucana. Em média, 40 animais estarão disponíveis para a adoção na feira que acontece das 9h30 às 16h. 
Os bichos foram pré-cadastrados através do e-mail projetoadoteumviralata@gmail.com e no dia do evento são avaliados por um veterinário. "Nós fazemos uma seleção a partir dos dados enviados, mas antes de os cães e gatos serem colocados para doação é feita uma avaliação. Caso, eles estejam com algum problema nós orientamos a pessoa que levou a tratá-los e trazê-los em outra feira", explica Ariene Bassoli, uma das organizadoras do projeto. 
Os animais disponíveis são castrados e recebem um microchip para serem acompanhados, caso seja necessário. Para adotar um animal, os interessados precisam ter mais de 18 anos, levar original e cópia de comprovante de endereço e documento com foto. 
BAZAR -
A feira também terá um bazar de produtos doados, organizado pelo Projeto Patinha. A renda arrecadada será revertida para os animais resgatados.
Fonte: internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário