sábado, 24 de agosto de 2013

24 DE AGOSTO: TRÊS ANOS DO MEU BLOG



Hoje, 24 de agosto de 2013, nosso blog completa 3 anos no ar.
Abaixo, a primeira postagem inserida no "De Tudo Um Pouco":

                            Meus sinceros agradecimentos àqueles que visitam o meu blog.





terça-feira, 24 de agosto de 2010

AOS MEUS AMIGOS

Há alguns meses um amigo me deu a sugestão: “Por que você não lança o seu blog ?”. Respondi que ainda não era tempo para isso. Tinha muito a aprender ainda na informática para assumir um compromisso desse porte. Hoje, depois de muito analisar e conhecer alguma coisa de informática, já que estou fazendo a manutenção do blog do PDT/Recife, resolvi lançar o meu blog. Um blog simples, onde eu possa falar da minha família, dos meus amigos, fazer meus comentários, expor fotos de parentes e amigos, voltar ao passado para falar exclusivamente do meu tempo de rádio e outras coisas mais. Foi aí que o meu amigo Pedro Macedo entrou na área e, ao meu pedido, deu a sugestão para o título do blog: DE TUDO UM POUCO. Achei legal e prontamente concordei com o meu ex-diretor. Obrigado, mestre Pedro. Bom, faltava alguém para preparar o blog. No PDT, onde estou secretariando a municipal Recife, falei com outro amigo, o jovem jornalista Denilde Marques, responsável pela confecção e manutenção do blog do PDT/PE. Ele se colocou imediatamente à minha disposição e fez o esboço do que poderia ser o meu blog. Obrigadão a você também, Denilde. Pronto !!! Acaba de nascer o “DE TUDO UM POUCO”, o blog do Rômulo Uchôa. Aceitam-se críticas e sugestões. É só enviá-las para o meu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário