sexta-feira, 19 de julho de 2013

BATISTA FILHO E AS “NOTÍCIAS DA MANHÔ



 
Batista Filho, também canta 
Semana passada, ao acordar logo cedinho como faço diariamente, acessei o site da Gazeta Web e ouvi uma boa parte do programa “Notícia da Manhã” (não sei se é “notícia”  ou “notícias”  o segundo título acho o mais correto.) No comando do programa o meu amigo e ex-companheiro da Rádio Difusora de Alagoas, Batista Filho. Dono de uma bela voz, o Batista conduz o programa de uma maneira perfeita. Boa dicção, lê bem e faz bons comentários quando a notícia assim pede, tem um bom apoio de uma equipe de repórteres, onde se destacam Warner Oliveira e Ednelson Feitosa meus ex-companheiros no tempo em que atuei na Gazeta AM. No painel técnico a competência do operador de áudio Gilson, cuja perfeita atuação torna o programa bastante dinâmico. De parabéns a direção da Gazeta Web por contratar para o seu quadro de apresentadores o competente Batista Filho, um cara humilde, amigo, bom companheiro e cumpridor das suas obrigações. Abaixo a sinopse do programa, extraída do site da Gazeta Web:


Notícia da Manhã
Começa às 05h00 com os principais destaques do dia. Política, destaques internacionais, economia, consumo, medicina, esporte e manchetes dos principais jornais são abordados também nesse segmento. 
Amplo noticiário sobre os acontecimentos de Alagoas do Brasil e do mundo. 
Participação de repórteres e entrevistados da área política, econômica e social. Informação e prestação de serviços para os cidadãos. 
Participação dos correspondentes das principais cidades do estado, destacando os acontecimentos locais com a colaboração das sucursais da Gazeta de Alagoas, e um correspondente em Brasília. Todos os fatos relatados de forma direta e dinâmica, características do jornalismo de credibilidade praticado pela OAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário