sábado, 29 de junho de 2013

O COMPETENTE LUCIANO FARIAS




Luciano Farias em ação na Vitório FM
Durante os dois anos e sete meses que vivi em Palmeira dos Índios, exercendo a função de diretor de programação da Rádio Vitório FM, conquistei novas amizades dentro e fora da emissora.
Uma dessas amizades foi com Luciano Farias. Trabalhando os dois horários em sua companhia observei muito a competência do Luciano, nas diversas atividades que ele exerce. Senão vejamos: Luciano Farias é o encarregado direto do setor comercial. Vende, quando o cliente comparece à emissora, atua como produtor de comerciais, elabora toda a grade de programação comercial que vai ao ar e, além disso tudo é o responsável pela seleção musical da rádio, baixando via internet os sucessos que vão surgindo, visita os clientes quando o assunto é cobrança, resolve pequenos problemas técnicos que surgem, atualiza diariamente o site da rádio, inserindo no mesmo as notícias mais importantes do dia, faz gravações pelas rádios web especializadas em notícias, para o programa jornalístico “Canal Livre”, apresentado por Ricardo Vitório, dono da rádio, além de colher outras notícias para esse programa, através dos sites alagoanos, resolve os pequenos problemas que surgem com os equipamentos, impedindo que a emissora fique fora do ar por um longo período de  tempo e ainda participa de um curso em Arapiraca, aos sábados, para aperfeiçoar cada vez mais os seus conhecimentos no setor de informática.
Já me falaram que o Luciano Farias é o “braço direito” de Ricardo Vitório. Discordo: eu acho que ele é os "braços direito e esquerdo," além das pernas do Vitório.
Esse é Luciano Farias que eu conheci, aprendi a admirar e me sinto honrado por tê-lo como amigo. Obrigado pelo seu apoio Luciano e muito sucesso em sua vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário