segunda-feira, 1 de abril de 2013

VOCÊ ACREDITA NESSA DESCULPA?


Para não parar de cantar, Gusttavo Lima fez acordo com empresários

Depois que Gusttavo Lima resolveu abrir o bocão e falar que queria parar de cantar, o mundo caiu ao redor dele. Contratantes de shows e patrocinadores ficaram apavorados. Começaram a ligar e bombardear a equipe do sertanejo querendo saber o que estava acontecendo. Para apagar o incêndio, o pessoal que trabalha com Gusttavo foi correndo declarar para a imprensa que o menino não ia parar de fazer shows coisa nenhuma. Mas, nos bastidores o bicho pegou. O sertanejo levou uma bronca daquelas por falar demais... Foi super pressionado. Ninguém está rasgando dinheiro, não é mesmo? Outra coisa: nesta quinta (28), durante entrevista coletiva, Gusttavo pediu desculpas.

Gusttavo garante que não vai abandonar os palcos não por causa do dinheiro, mas por amor aos fãs e à música. — Não estou continuando por fama ou dinheiro, até porque ninguém aguentaria isso.  Cada dia estou em uma cidade e isso é muito cansativo. Gusttavo disse ainda que levou um puxão de orelha em casa por causa do desabafo e que a noiva Andressa Suita o apoia muito.  — Andressa não me deixou cair e disse que eu não podia abandonar o meu sonho.

O cantor ainda confidenciou que não imaginava que a carreira profissional seria tão cansativa. Gusttavo vem de uma maratona de quatro anos fazendo 270 shows por ano. Mas não pretende diminuir a série. — Não pretendo diminuir, pois tem várias pessoas que dependem de mim. Eu emprego cerca de 80 pessoas. Quem sabe daqui uns cinco anos a gente mude isso e passe a fazer dez shows por mês.

fonte: internet 

Nota do blog: Acho que já promovi demais o rapaz. Paro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário