quarta-feira, 3 de abril de 2013

SORAYA, MINHA FILHA Nº 2, ESTÁ ANIVERSARIANDO HOJE





Diferentemente do pai, ela adora o sol, por isso assina SOL UCHÔA no Facebook. Hoje, dia 3 de abril, minha filha número 3 está aniversariando. Nascida em Recife, SORAYA já residiu em Maceió, Duque de Caxias, São Paulo e voltou para sua terra natal. É  a minha terceira cinquentona. Lembro que, quando pequena, nós às vezes a chamávamos de Sosó, mas eu gosto mesmo é de chamá-la de “minha negona”. Por isso, minha negona, receba nesse dia, o beijo do seu velho pai, com muito amor e o desejo de muitas felicidades para você. Sei que, durante todo o dia de hoje, seus irmãos, espalhados por esse Brasil, seu filho Rodrigo (em Duque de Caxias) e seus amigos, estarão mandando também votos, abraços e beijos de parabéns e que esta data seja comemorada ainda por muitos e muitos anos. Te amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário