terça-feira, 23 de abril de 2013

MENSAGEM DE BRUNA UCHÔA, NO ANIVERSÁRIO (ONTEM) DE DAVID UCHÔA

Bruna, nos braços de David Uchôa

Dia 22 de abril de 1980 nascia você, é... Essa coisa chata, mas que é de tremenda importância na minha vida: nascia você, irmão. Essa data se tornou umas das mais tristes, mas ao mesmo tempo feliz, dá pra entender? Triste porque desde que você foi embora eu não posso comemorá-la junto a você, sempre tem essa distância que impede que eu te dê um abraço e diga "Parabéns, te amo muito". Mas me sinto feliz também por saber que você tá mais um ano comigo, mesmo que distante. E que assim seja por mais pelo menos uns 100 anos, né? Mas se Deus quiser, final do ano vou tá ai, bem juntinha de você, pra mandar toda essa saudade embora, e mesmo assim ainda não vai ser o suficiente, por que pra mim não sairia de perto de você nunca. Já to chorando aqui como sempre, nunca consigo falar com você no seu aniversário mesmo que por telefone, você sabe, eu não aguento, desculpa. Mas to aqui sempre marcando presença, nunca esqueço, sabia? Só quero te desejar toda felicidade do mundo, muita paz, saúde, amor, alegria, sucesso, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue te iluminando sempre e que ele ainda te dê muitos anos de vida, que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que você é, um pai perfeito, um marido perfeito, um filho perfeito, um irmão perfeito... E nunca, NUNCA esqueça que eu AMO VOCÊ, muito. "Eu queria ter asas, não para voar pelo mundo, mas sim para ir aonde você está." Feliz aniversário, irmão! ♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário