domingo, 24 de março de 2013

HOJE REGISTRO MAIS QUATRO ANIVERSÁRIOS NESTE MÊS DE MARÇO



Ester, a aniversariante, num momento de descontração
A primeira aniversariante deste domingo, dia 26, é a minha cunhada Ester Barbosa, irmã da Zilma, que agora está residindo na Ilha de Itamaracá. Ester morou com a sua família durante muitos anos em Belém do Pará, mas este ano resolveu realizar o sonho do seu marido Willams e transferiu residência para a sua casa na Ilha, onde pretende curtir o sol e a praia, pois tem o privilégio de morar à beira mar. Hoje, durante todo o dia de domingo,  Ester deverá estar recebendo abraços de parabéns dos seus parentes e amigos além de telefonemas de pessoas mais distantes, como seu filho Rosendo que ficou em Belém com a família, além de cunhadas, sobrinhas, netas e netos. Ester, receba o abraço de parabéns da sua irmã Zilma, deste seu cunhado, do David, Diego e Bruna, com votos de felicidades e muita paz e que posamos estar comemorando esta data ainda por muitos anos.


Michely, nossa afilhada, com seu love Jair
A outra aniversariante do dia é Michely, nossa afilhada, esta residente no Conjunto Beira Mar onde, junto ao seu esposo Jair e seus filhos Pablo e Giovanna, receberá abraços de parabéns, além da visita dos seus demais parentes e amigos, que são muitos. Michely, o abração e um grande beijo da sua madrinha Zilma, do seu padrinho Rômulo e dos seus primos David, Diego e Bruna e que você seja feliz, com muita paz e amor juntamente com essa sua bela família. Deus te abençoe.

Nikele, soprou 14 velinhas no dia 18.3
O terceiro aniversário já foi comemorado no último dia 18. É da Nikele Besen (Nika), cunhada do nosso filho David, que está residindo há alguns anos em Santa Catarina, junto à sua querida Chai. Nikele, mesmo atrazado receba nossos votos de parabéns pela data e que outras iguais a esta possam ser comemoradas ainda por muitos anos. Um beijão.


                                                   Yugi, de idade nova hoje

Sem esquecer o aniversário também hoje, dia 24, do Yugi, filho da Chay, esposa do David que moram em Jaraguá do Sul - SC. Yugi estará recebendo parabéns dos manos, da mamãe Chai e do papai David Uchôa, bem como dos seus amiguinhos. Parabéns, Yugi e que seja muito feliz junto à sua família, são os nossos votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário