terça-feira, 19 de março de 2013

HOJE, 19 DE MARÇO, É O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA Nº 3:SUELENA




A botafoguense aniversariante de hoje
Suelena Uchôa, que se assina Su Uchôa no facebook, é mais uma filha aniversariando neste mês de março. É a terceira das minhas filhas , pela ordem de chegada ao mundo, em 1962 (Ih, falei a idade). Ela reside em Niteroi, junto com seus filhos Carlos Vinicius e Isabel e hoje deverá estar recebendo abraços e beijos de parabéns de ambos, além dos seus inúmeros amigos. Gosto da maneira de se expressar da minha filha. Ela fala o que pensa, quando é para dizer a verdade. E fala bem, escrevendo o que sente. Suelena, receba deste seu velho pai que te ama um enorme beijo de parabéns e que continue a ser esta pessoa maravilhosa, alegre e feliz que você é. Que Deus te abençoe e te proteja junto à sua família. De longe, seu pai torce por você. Falei e disse. Beijos, minha “maguinha” (era assim que eu a chamava quando pequena). 


Suelena em companhia dos seus filhos Vinicius e Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário