quarta-feira, 27 de março de 2013

COMO AGUENTAR OS NOVOS "CANTORES" DE HOJE?

Tem gente muito pior, que já deveria ter desistido



Gusttavo Lima: “Talvez esse seja um dos últimos shows, eu já não aguento mais”
Cantor surpreendeu o público em apresentação no interior de São Paulo nessa sexta-feira (22) com desabafo e insinua que pode abandonar a carreira em breve.
Por iG
Gusttavo Lima usou o palco do Iperó Fest, no interior de São Paulo, nessa sexta-feira (22) para desabafar. O cantor deixou a entender que poderá encerrar sua carreira musical em breve. “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse ele.



Antes do desabafo, Gusttavo, que aos 23 anos está em uma das melhores fases de sua carreira com indicação ao prêmio de melhor cantor do mundo pelo “World Music Award”, agradeceu o carinho de seus tietes. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.”

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa do cantor não quis se pronunciar sobre as declarações dele e avisou que um comunicado oficial será enviado aos jornalistas ainda nesta segunda-feira (25).


Esta não é a primeira vez que Gusttavo mostra sua insatisfação com o mercado musical. Em seu Twitter, ele escreveu há algum tempo: “Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção???”

Nota do Blog: É isso mesmo, Gusttavo. Pra fazer sucesso hoje basta colocar algumas mulheres semi-nuas nos palcos e mandar rebolar. A turma presta mais atenção nas mulheres do que nos cantores ou duplas. E tem cantores e bandas  espalhados por aí muito, mais muito  piores que o Gusttavo Lima,  que já deveriam ter desistido de cantar...eu disse “cantar”(?)

ÚLTIMA INFORMAÇÃO:
Ao publicar a postagem de hoje, me deparei com esta notícia na internet:


CorreioWeb
Publicação: 26/03/2013 18:29 Atualização: 26/03/2013 18:35
Depois de desabafar em show  que poderia parar de cantar, o sertanejo Gusttavo Lima resolveu acalmar os fãs. Ele publicou em seu perfil na rede social Facebook uma declaração negando que vá largar a carreira de cantor. "Se eu cheguei até aqui não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos kkkk...", escreveu.


Apesar do comunicado, Gusttavo Lima não fez nenhuma declaração sobre o que teria causado o desabafo que fez durante um show em Iperó, no interior de São Paulo. Durante a apresentação, o músico disse que talvez aquele fosse um dos últimos shows  de sua vida e que não aguentava mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário