quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CONHEÇAM UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR AOS ANIMAIS



Cão se machuca ao salvar garoto e família prefere pagar R$ 26 mil do que sacrificá-lo

A iniciativa de salvar o garoto de um atropelamento rendeu uma perna quebrada, além de coluna vertebral fraturada e uma série de outras lesões ao animal de sete meses. 

Charlie em companhia do seu cão amigo
Globo.com

Charlie, de 10 anos, passeava com a mãe Carly, de 28 anos, e os irmãos Josh e Ben quando um carro em alta velocidade seguiu na direção da família. Percebendo que Charlie, distraído, andava no meio-fio e seria atingido pelo veículo, o cão saltou para protegê-lo.

A iniciativa rendeu uma perna quebrada, além de coluna vertebral fraturada e uma série de outras lesões ao animal de sete meses. Os gastos com o tratamento veterinário ultrapassaram valor equivalente a R$ 26 mil.

Em entrevista ao jornal The Sun, Ian, marido de Carly, revelou que o incidente foi registrado na polícia da Inglaterra e que o motorista não prestou socorro à família. Sobre os gastos com o tratamento de Geo, o inglês revelou: “Não temos este dinheiro, mas vamos dar um jeito de conseguí-lo. Nos sugeriram que sacrificar o animal seria uma solução, mas não queremos. Geo é da nossa família e devemos muito a ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário