terça-feira, 4 de setembro de 2012

Kelly Key: 'Acho que não nasci para cantar' Cantora agora quer atuar como apresentadora de televisão

SÓ AGORA ELA DESCOBRIU. MAS TEM MUITO MAIS GENTE POR AÍ QUE TAMBÉM NÃO NASCEU PRA CANTAR. E CONTINUA CANTANDO


Depois de dez anos como cantora, Kelly Key chegou à conclusão de que esta talvez não seja sua praia. A cantora falou sobre o assunto em entrevista ao jornal "O Dia", em que afirmou que desejaria um espaço na televisão como apresentadora.

"Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi ‘Você é o Cara’, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora", afirmou.

Fonte:  Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário