segunda-feira, 16 de julho de 2012

UM DOMINGO MAIS DO QUE "LEGAL", MAIS DO QUE "ESPETACULAR"



A vó Zilma, curtindo o Igor
Ontem foi um domingo muito especial para nós. Ninguém torceu tanto, mais do que eu e Zilma, para que um filho (ou filha) viesse aumentar e fazer mais feliz ainda a família Ivson/Alverline. Sempre que conversávamos por telefone a cobrança era imediata: “...e o nenen, quando vem?” Ele veio...Lindo, simpático, risonho e como diz o orgulhoso pai “bonito por natureza”. O Igor chegou ontem à nossa casa e, como era de se esperar, encantou a todos. Zilma foi a primeira a conquistá-lo. Eu vim em seguida, mais tarde foi a vez dos tios Diego e Paulla e da prima Bruna (que foi acordada por ele). A farra foi grande, a felicidade de tê-lo entre nós, maior ainda. Finalmente, após 8 meses e 12 dias tivemos a felicidade de conhecer o tão badalado Igor. E ele chegou com o seu lindo sorriso, acompanhado da sua mamãe Alverline, das suas tias Suy, Tília e das primas Nathalie e Bianca. E, como não poderia deixar de ser, teve a total permissão para “bagunçar” a casa dos avós. Na praia, pela primeira vez, adorou  o mar e o avô só não mergulhou com ele no mar porque já era um pouco tarde para isso, mas que ele se sentiu feliz colocando aqueles pezinhos na areia da praia de Pau Amarelo, as fotos comprovam isso. O pai, por força do seu trabalho, não pode comparecer. Ficou lá em Belém do Pará, recebendo via Facebook, em detalhes, a trajetória do filhão querido e morrendo de saudades. E nós, aqui no Recife, torcendo para que o dia esticasse as horas mais um pouquinho a fim de curtir todo aquele sorriso do Igor. Um enorme beijo no nosso neto e que outros momentos iguais ao de ontem aconteçam em nossas vidas. Obrigado, Senhor por esse dia. Deus te abençoe, Igor. 

Já fiz isso com outros filhos e netos

Testando e conhecendo o mar de Pau Amarelo

Nathalie, minha 1ª neta; Igor, meu penúltimo neto 

2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIII O POST!!! O OLHOS MAREJAM. FICO MUITO FELIZ EM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA E SENTIR O QUANTO MEU FILHO ERA ESPERADO E AGORA AMADO POR TODOS!!! BJOS NO CORAÇÃO SOGRÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lí e relí inúmeras vezes, minha nora...E é assim mesmo, sempre que faço isso os meus olhos também marejam...Obrigado pelas palavras elogiosas à NOSSA FAMÍLIA. E dê mais um, mais dois, mais três, mais 1.0000 beijos nesse nosso lindo e querido neto IGOR. Deus abençoe vocês três.

      Excluir