terça-feira, 31 de julho de 2012

32 MENSAGENS EMOCIONANTES QUE RECEBÍ

Eu e Zilma Uchôa, minha companheira de 33 anos
Ontem completei nova idade. Não gosto desse negócio de comemorar meu aniversário porque acho que é um dia como outro qualquer. Mas a gente não escapa das pessoas que gostam da gente. Por isso recebi através do facebook cerca de 32 mensagens de congratulações, enviadas por parentes e amigos que constam da minha relação nesta página social, pela passagem do meu níver. Pela mesma via, agradeci a todos pela gentileza da lembrança. Muitas das mensagens deixaram cair lágrimas dos meus olhos, emotivo que sou. Agora, pelo meu blog, pelo permissão a todos para, além de agradecer mais uma vez, postar essas mensagens que ficarão guardadas comigo para sempre: 


Nathalie Uchoa - minha neta
Vô parabéns atrasado! ontem eu estava bem doente, com crise de gastrite nem liguei o pc! Muitaaaaaa saúde!
Beijos
amo vc;
Rosane Uchôa - minha sobrinhaTIO??? ME DESCULPE, MAS NÃO SABIA DO SEU ANIVERSÁRIO. FICA AQUI O MEU ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO O SEU CAMINHO. UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.
Bruna Marielly - minha amiga
PARABÉNS RORROL... QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS!!! TE AMOOOO MEU ETERNO PAIZÃO!!! BJUS
Claudia Maria - minha amiga,  ex-companheira de trabalho
Que Deus lhe dê muitos anos de vida!
Suyin Uchoa - minha filha
Pai, quem é meu pai? Um homem ALTO, bonitão , gente BOOOOOOOOOOA. lembro de você colocando leite e cortando o pão pra mim , vc era tão alto, Hoje somos quase do mesmo tamanho kkkkkkk, olhei em seus olhos e senti um Amor tão grande pai, que não cabe em meu coração! Te Amo muuuuuuuuuuuuito.
Julieth Paz - minha amiga
Rômulo Uchôa, feliz aniversário!
Muitos anos de vida com mt saúde, amor, além dessa alegria contagiante que transmites a todos de tua convivência! :)
Parabéns!!!
Laura Tôrres - minha amiga
Parabéns!!
Feliz Aniversário!
Ronaldo Matias Uchôa - meu neto
parabéns vô, que Deus te abençoe
Suellen Uchôa Cavalcanti Viana - minha neta
Que o Senhor lhe dê, ainda mais, muitos e muitos anos de vida...
Que nós, netos(as), bisneto (Vinícius), filhos(as) e todos aqueles que podem contar com a sua presença, (que no meu caso, infelizmente não é física, devido aos muitos Km que nos separam), possamos ter a felicidade de compartilhar momentos com o sr. que é tão querido e amado por todos nós. Amo-te vô querido, e tenha a certeza que as saudades são imensuráveis, mas não intransponíveis, pois um dia, bem próximo poderei abraçar e beijá-lo como agora gostaria de poder fazê-los!
Te amoooo...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
Bruna Uchôa - minha filha
Pai, parabéns, tudo de melhor!!!!! Te amo demaisssssss ♥♥♥♥♥♥♥
Tereza Melo - minha amiga
Parabéns!!!!!!!
Ivson Uchoa - meu filho
Meu pedido a Deus para o meu Pai Heroi neste dia de aniversário: "Deus, no minuto de silêncio deste dia te peço paz, sabedoria e força. Quero que meu Pai olhe o mundo com olhos cheios de amor, continue paciente, compreensivo, honesto, humilde, meigo e bondoso. Olhe para as pessoas além das aparências, como vê a si mesmo, para assim poder apreciar a bondade de cada um. Feche os seus ouvidos a toda maledicência, que só os pensamentos bondosos permaneçam com ele. Desejo que ele continue com suas boas intenções e continue sendo justo, e, que todos perto dele sintam a vossa presença. Senhor meu Deus, cubra-o com tua bondade e faça que durante o seu dia ele te revele".
Sol Uchôa - minha filha
Hoje é o níver do Rômulo Uchôa,meu pai querido.Parabéns,muita paz e saúde!!!Te amo visse???rsrs.
Maria Emilia Siqueira Romariz - minha amiga
PARABÉNS. TUDO DE MELHOR PRA VC E FAMILIA. ESTAVA VENDO VC SEGURAR SEU NETO PELAS PERNINHAS E ME LEMBREI QUE VC FAZIA ISSO COM MEUS FILHOS JUNIOR E KARL. SAUDADE. BJS A TODOS.
Marcello Oliveira - meu neto
Parabens vô!!!!!!! mais saúde, sucesso e LUZ!!!! bjão do seu neto mais bonito!!! kkkkkk
Tatiana Uchôa - minha neta
Parabéns Vô!
Andre Gusmão - meu filho
PARABENS!!!
Ceça Uchôa - minha sobrinha
Parabéns Tio Rominho!!! Que Deus continue iluminando o seu caminho com muito saúde e paz. Beijos!
Markinhos Marcos Eduardo - meu neto
Parabéns :)
Pedro Macedo Santos - meu amigo, meu ex-diretor de rádio
Parabéns ao meu amigo Rômulo Uchôa por seu aniversário. Saúde, paz e harmonia são os meus sinceros desejos. Longa vida amigo.
Su Uchôa - minha filha
Hoje quero amanhecer agradecendo a Deus a felicidade de mais um ano, estar celebrando a vida do meu amado pai, Rômulo Uchôa. Agradecer por termos o presente de tê-lo aqui conosco, curtir nossos filhos, trazer-nos seu carinho e nos ajudar com sua sabedoria. Pai, infelizmente a distancia nos separa em quilômetros, mas meu coração está aí juntinho do seu. Sinta o meu abraço bem apertado e receba milhares de beijinhos meus. Te amo!!!
Raquel Uchôa -minha sobrinha
Parabéns Tio Deus te abençoe hj e sempre.Muita saúde e paz!
Telma Cavalcante - minha amiga
Parabéns!!!!!!
Rubia Uchôa - minha sobrinha
eita TIO !!!! PARABENS !!!! vida longaaaaaaaaa para vc
PollyannaeElton Tavares - minha sobrinha
Parabéns tio, que Deus abençoe vc e sua família linda. TUDO DE BOM. São os votos de Polly, Adriana e Alba!
Edmilson Teixeira de Lima - meu amigo, ex-companheiro de rádio (na véspera do meu níver)
Vai ter festa nesta segunda-feira, bicho? Grande abraço Rômulo e aguardo ainda sua visita a Turismo Maceió
Rômulo Junior Uchôa Cavalcanti- meu filho
HOJE, 30 DE JULHO, É ANIVERSÁRIO DO MEU VELHO PAI...SAÚDE, PAZ E MUITA FELICIDADE, O SR. MERECE MEU VELHO, DEUS TE ABENÇOE !
Alverline Koudela - minha nora
Sogrãooooo ontem não tive oportunidade, mas nunca é tarde demais para se desejar os parabéns a quem se gosta!!!!
Que esta data se repita por muitooooooooosss e muitoooooooos anos cheia de saúde, paz, amor, tranquilidade, família, sonhos realizados e muitos banhos no mar com seu netinho Igor e tantos outros que vierem ou que já estão por aqui!!!!
Feliz Aniversáriooooo!!!
E muitos beijos e abraços no coração, visse?!
Ana Paula Rocha amiga da minha filha Suelena
Parabéns!!!!!!! Deus te abençoe sempre!!

Eliane Côrtesamiga da minha filha Suelena
Felicidades, saúde, proteção, paz e muitas realizações! Deus ilumine muito sua vida! PARABÉNS!!!!

Socorro Britto Uchoanossa prima
 Que o mestre Jesus conceda Bênçãos dê: saúde, paz e muitas felicidades viu?! Boa Noite.

Amanda Brasil  - amiga da minha filha Suelena
Parabéns, muita saúde e paz!!!!!!!!!!!!! pro papai da minha amiguxa Su Uchôa!!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO A TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO...E QUE EU CONSIGA ULTRAPASSAR, PELO MENOS,  A ANTIGA VELOCIDADE MÁXIMA!


Um comentário:

  1. considero demais esse cara ai viuuuuu, como quase se fosse um irmão (familia uchoa nao fique com ciumes ) mais esse homeemmm nunca vie como tal ...

    ResponderExcluir