quinta-feira, 3 de maio de 2012

O PODER DA INTERNET

Cândida, junto ao comunicador da Clube FM do Recife
A internet realmente nos surpreende de vez em quando, fazendo com que reencontremos velhos e bons amigos que não vemos há bastante tempo. Já aconteceu comigo algumas vezes e agora reencontro uma companheira de trabalho, da qual não tinha notícias há mais de trinta anos. Sempre que ouvia The Fevers cantando uma música me lembrava dela: CÂNDIDA. Trabalhou comigo na Rádio Olinda de Pernambuco, quando em 1978 assumi a direção geral daquela emissora. Saí da Olinda em 1980 para voltar a atuar  em Maceió na Rádio Difusora de Alagoas e perdi totalmente o contato com a Cândida. Pois bem, vez em quando dou uma olhada nos comentários que fazem sobre as  matérias do meu blog e foi lá que me surpreendi com um comentário da minha amiga Cândida, que diz o seguinte:

“CONSEGUI LHE ENCONTRAR RôMULO UCHôA. É CÂNDIDA MONTEIRO QUE TRABALHOU COM VOCê NA RÁDIO OLINDA, NO ANO DE 1978, LEMBRA? FOI UMA REVOLUÇÃO NA PROGRAMAÇÃO PERNAMBUCANA, COM UM DIRETOR COMPETENTE COMUNICATIVO AMIGO, ENFIM UM LÍDER. QUEM SEMPRE PERGUNTA POR VOCÊ É LÚCIA ALVES Q ERA RECEPCIONISTA. FOI BOM TE ENCONTRAR. SAÚDE E PAZ PARA VOCÊ, ZILMA FILHOS E NETOS”

Como não lembrar de você, Cândida? Que surpresa agradável. A Cândida é uma pessoa formidável. Alegre, competente, amiga, comunicativa. Trabalha, agora, na Clube FM, emissora do Recife. Mora  no Janga, próximo ao meu bairro, em Paulista-PE e qualquer dia vou convidá-la para uma visita à minha casa para que possamos recordar os bons tempos da Rádio Olinda. Um abração, Cândida. Você não sabe como me deixou feliz com o seu recado. A Zilma também ficou feliz em saber notícias suas e mandou-lhe um abraço. Espera revê-la em breve. Voltaremos, após longo período, a nos encontrar. Até lá, então, e dá um abraço aí nos seus companheiros da Clube FM.


Cândida e suas colegas de trabalho em momento de descontração

Nenhum comentário:

Postar um comentário