quinta-feira, 19 de abril de 2012

A LINDA MENSAGEM DE POLLYANA, FILHA DO SAUDOSO CARLOS ALBERTO

Como superar a ausência de pessoas que partiram para outro plano espiritual? SIMPLESMENTE tendo Fé em Deus e se apegando a lembranças vividas, já que lembranças e momentos são nossa maior riqueza. Quando as pessoas que amamos, partem para a eternidade, dizemos ADEUS a elas e muitas vezes levamos esse ADEUS para o lado triste, o lado sofrido, mas depois acabamos enxergando o seu verdadeiro significado. Lí justamente hoje, dia que completa 01 ano de saudades de meu pai, essa pequena frase:

“ADEUS” = “A-DEUS”:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar."

Percebo que o sentimento que resta, por fim, é o sentimento da SAUDADE, onde com o passar do tempo, Deus nos mostra que apenas Ele sabe  e pode todas as coisas, e haja o que houver, passe o tempo que passar, nada vai acabar ou nos fazer esquecer das pessoas que um dia tanto amamos, meu pai CARLOS ALBERTO, é uma destas pessoas.
Hoje, faz apenas 01 ano de MUITA saudade, mas mesmo quando passar 10, 20, 30 anos, tenho certeza que não passarei um dia sequer sem ao menos lembrar de suas brincadeiras e de seu jeito alegre de ser e mais certeza ainda, que sentirei o mesmo amor que sempre senti, PORQUE AS PESSOAS QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS!!!

Não perguntem porque, porque nem eu mesma saberia responder, mas sempre que ouço essa música eu lembro dele, lógico que é do Roberto Carlos...

MENSAGEM ESCRITA POR POLLYANA TORRES, FILHA DE CARLOS ALBERTO TORRES

OUTRA VEZ
(Roberto Carlos)

Você foi...
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci

Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim

Você foi...
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu

E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.

Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu

Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário