quarta-feira, 18 de abril de 2012

HOJE É DIA DE PARABENIZAR KEYTE, NOSSA SOBRINHA

Keyte e sua mãe Fátima

Registro nesta quarta-feira, dia 18, o aniversário natalício dessa linda gata que se chama Keyte, sobrinha da minha esposa Zilma e, porque não dizer, também minha sobrinha. Esta garota,que vi nascer e crescer, é o orgulho de uma mãe dedicada e, como ela mesma diz, uma mãe e pai ao mesmo tempo. Keyte, me desculpe, mas não posso deixar de lembrar do meu grande amigo e cunhado, seu pai Alberto, que iria completar idade nova ontem, e lhe  dizer que ele estaria orgulhoso e feliz hoje, vendo sua amada filha trilhando um caminho de sucesso, uma moça dedicada aos estudos, à sua família e com um futuro promissor. Que você seja muito feliz junto ao seu príncipe encantado, o Andrei. Que possam constituir uma linda família para a felicidade da sua mãe/pai e de todos que lhe admiram. E fique certa: onde seu pai estiver, estará torcendo por você. Eu, sua tia Zilma, seus primos David, Diego e Bruna desejamos sempre sucesso para você, com muita paz, amor e felicidade. Nós amamos você.  Deus te abençoe. PARABÉNS, minha gata linda!!!

A foto de Keyte que mais admiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário