sábado, 14 de abril de 2012

14 DE ABRIL: UM ANO SEM O AMIGO CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto, para nós sempre Albertinho


Em 14 de abril de 2011 a notícia me pegou de surpresa e me deixou abalado. Num e-mail enviado pelo meu amigo-irmão Gilberto Lima, tomei conhecimento do falecimento de um outro grande amigo-irmão: CARLOS ALBERTO SIQUEIRA TORRES. Para minha família simplesmente ALBERTINHO. Custei a acreditar. Afinal, o Albertinho era um jovem alegre, brincalhão, amigo,  meu ex-companheiro de trabalho na Rádio Gazeta, Tv Gazeta e Difusora de Alagoas. Nossa amizade vinha desde os anos 70. Era um cara dedicado ao seu trabalho e estava sempre comigo nas horas vagas. Um cara que eu admirava e confiava bastante. Sempre pronto a me atender,  quando dele precisava para resolver pequenos problemas. Meu amigo e confidente. Por isso, repito, custei a acreditar que havia perdido um amigo querido. Jovem ainda, Carlos Alberto estava sempre de bom humor e nos fazia rir com as suas piadas e imitações de companheiros de rádio. Hoje, um ano após o seu falecimento, ainda sinto a falta do amigo. Não fui informado se haverá missa hoje, mas daqui peço ao bom Deus que dê força à família do Albertinho para suportar a sua ausência. Fica com Deus, meu amigo.

Um comentário:

  1. Tio, desculpe por não ter avisado sobre a missa do painho de 1 ano de saudades (assim prefiro dizer), a missa foi realizada às 17h, do dia 14/04/2012, na Igreja de NOssa Senhora das Graças. Fiquei um pouco decepcionada pela ausência dos amigos dele, mas enfim, nós da família oramos por ele e pedimos a Deus que continue cuidando dele. Apenas nós da família fomos (EU - POLLYANNA, MINHA IRMÃ ADRIANA, MINHA MÃE ALBA, MEU ESPOSO, MEUS PRIMOS E MINHA AVÓ MATERNA DOROTÉA), fiquei um pouco decepcionada pq avisamos a quase todos os amigos por mensagem e por ligação telefônica, mas enfim. Estou muito contente porque o senhor lembrou da data, muito obrigada mesmo pela amizade sincera e pela consideração que sempre teve com ele e me desculpe a falha por não ter avisado, expliquei no e-mail que enviei pro senhor, o senhor vai me entender.
    Tenho certeza q eu onde nosso "Albertinho" está, ficou muito contente pela consideração e amizade sincera que dedica a ele. Que Deus te abençoe tio!!! Pollyanna Torres.

    ResponderExcluir