sexta-feira, 2 de março de 2012

GATO ENTRA NA DISPUTA POR CANDIDATURA AO SENADO DOS EUA


Hank quer mais americanos empregados, e menos preguiça de votar nos EUA


Enquanto políticos se engalfinham por uma vaga para disputar a Presidência dos EUA pelo Partido Republicano, a corrida para o Senado americano ganha um concorrente original e manhoso. O gato Hank, de nove anos, está na luta por uma vaga no Congresso e já causa sensação. A campanha do bichano, com conta no Facebook e Twitter, ganha partidários e recebe doações. Já teria somado mais de R$ 500, um recorde no mundo animal nos EUA.
Os apoiadores de Hank acreditam que ele pode arranhar as candidaturas de George Allen, republicano, e Tim Kaine, democrata. Hank tem até slogan para sua campanha: “Leite nas tigelas”.
Com plataforma tão sintética, ele ficará em casa, avesso a comícios e debates acalorados. Seus fãs, no entanto, prometem que ele partirá para o corpo a corpo virtual, reunindo cada vez mais assinaturas de eleitores. No seu perfil no Facebook, há uma explicação para a ideia do slogan de cunho social.
- Hank quer mais americanos empregados, o que fará a América um lugar mais agradável para se viver. Neste tempo de austeridade, e de ameaças às nossas liberdades civis, é essencial escolher o líder certo. Por isso me decidi candidatar ao Senado dos EUA.. Se tivesse de resumir os meus projetos para o futuro da Virgínia, diria: ‘Miau!’.
Usando uma gravata, Hank, nascido em 2003, aparece em fotos divulgadas pela Sociedade Humana do Condado de Fairfax, município de Virgínia, que o apoia. O grupo acredita que o felino - que vivia nas ruas até ser adotado - pode tirar os americanos da preguiça eleitoral de suas poltronas para votar, com atenção máxima de cidadão.
A candidatura enfrenta apenas um problema: Hank tem nove anos e um concorrente ao Senado deve ter, no mínimo, 30 de idade. Mas, avisam especialistas, Hank tem o equivalente a 52 anos humanos. E não quer desistir da empreitada, ainda que tenha de enfrentar cachorros velhos da política americana.
Fonte: R7 noticias




 TENHAM TODOS UM BOM FINAL DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário