segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OS UCHÔA CAVALCANTI ANIVERSARIANTES DESTE MÊS DE DEZEMBRO


Dezembro é um mês que a família Uchôa Cavalcanti  tem muito a comemorar. São aniversários deste mês e que resolvemos juntar todos numa só comunicação. Vejamos:

Ontem -  Dia de Natal – 25 de dezembro  - 

Neste dia quem apagou 48 velinhas foi o Júnior: Rômulo Uchôa Junior, ou artisticamente falando Uchôa Cavalcanti (foto), que trabalha na Rádio Cultura de Guanambi – Bahia, na função de locutor/apresentador/animador. Uchôa seguiu o caminho do pai. Tornou-se radialista. Tem uma voz bonita, comunica muito bem e, para orgulho da família, recebeu o título de Cidadão Guanabiense. Gostaria de estar lá nessa hora, mas apesar da distância estarei presente espiritualmente. Parabéns, meu filho e continue fazendo sucesso na sua profissão.

Antes do  Rômulo Uchôa Jr. quem aniversariou dia 24 (sábado),  foi o meu primeiro neto, Marcelo  Anderson, “produção” da minha filha mais velha Suyin Uchôa,juntamente com seu marido Natan Oliveira (que também aniversariou  no mesmo dia 24.12). Marcelão (na altura puxou ao avô), nasceu em Natal - Rio Grande do Norte, justo na véspera de Natal e é o “papa jerimum” da família. Também tem seu lado artístico fazendo parte do Trio Nóis Quatro, cantando e tocando zabumba. Sábado, ele completou 33 anos. Na foto abaixo, Marcelo com seus irmãos Felipe e Nathalie.  Parabéns pra você, meu  netão...

Dia 27/12 - terça-feira
Em seguida,  nesta terça-feira  (27)  é o aniversário de André Luiz Uchôa, mais um filho, este completando 41 anos. André está em Portugal. É desingner e tem lá seu lado artístico: poeta, escritor, gosta de cantar e tocar violão. Na foto André, sua esposa e meu neto Victor Hugo. Meus votos de parabéns, galego,  e que Deus proteja você e todos os seus irmãos. Pois, pois.



Dia 29/12 - quinta-feira
E, para encerrar a lista de aniversariantes deste mês, no próximo dia 29, quinta-feira, é a vez do meu sobrinho Miguel Uchôa (foto), filho do meu irmão Rubens Uchôa, soprar mais algumas velinhas.

PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS, MUITAS FELICIDADES, PAZ E AMOR !!!


Marcelo, em companhia dos irmãos Pita e Natalhie

Pastor Miguel Uchôa

André, sua esposa Luciana e filho Victor Hugo

Rômulo Uchôa Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário