sábado, 26 de novembro de 2011

MINHA CAÇULA, BRUNA UCHÔA, ESTÁ ANIVERSARIANDO HOJE

Minha princesa Bruninha de idade nova 
Hoje, 26.11, é dia de abraçar e beijar minha caçula Bruna Uchôa. Ela completa 16 anos e eu não posso fazer isso pessoalmente porque estou longe, mas no domingo passado, antes de viajar, beijei-a e abracei-a   antecipadamente algumas vezes. Bruninha deverá receber dos seus amigos votos de muitas felicidades e dos seus parentes muitos beijos e abraços. Minha princesa, seja muito feliz, que você possa realizar todos os seus sonhos, até os mais difíceis. Você merece tudo de bom. Eu, sua voinha, tios Diego e Paulla, David e Charlene e toda a família Uchôa lhe amamos de montão. Parabéns, que Deus lhe proteja e abençoe. Você não sabe como dói estar longe, neste momento, mas saiba que meu coração está aí  do seu lado. Nós amamos você.

Bruninha completa 16 anos hoje. Parabéns!!!
   TAMBÉM HOJE, ANIVERSÁRIO DE ALESSA
Alessa, completando 1 aninho hoje. Parabéns!!!

Hoje quem completa um aninho é a nossa neta Alessa, filha do casal David Uchôa/Charlene Bernardes. A linda Alessa vai receber os seus irmãos, parentes e amiguinhos na residência do seu tio e padrinho, para comemorar num estilo simples, sua primeira primavera. Eles residem em Jaraguá do Sul - Santa Catarina. Daqui, de longe, o vô Rômulo, a vó Zilma e os tios Bruna,  Diego e Paulla enviam beijos de parabéns desejando que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos. Parabéns, Alessa. Como estamos longe não podemos "encarar"!


Como diz o David: "Minha gorda fazendo arte".


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário