quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU 15º NETO

Igor Uchôa, chegou com 3k3g e 50cm 

Chegou ao mundo hoje, dia 3 de novembro em Belém do Pará, meu 15º neto IGOR, filho de Ivson Uchôa/Alverline. Seja bem-vindo, Igor e se junte aos outros 14 (quatorze), que são, pela ordem dos meus filhos: Marcello, Luis Felipe (Pita), Nathalie, Rodrigo, Carlos Pivotto, Isabel, Suellen, Rômulo Terceiro, Luanna, Ronaldo, Tatiana, Victor Hugo, Marcos Eduardo e Samara.Mas não são só esses, não...Temos ainda a considerar os filhos da nossa nora Charlene (Chai), esposa de David (Dawe) Uchôa: Lucas, Yuri e a caçula Alessa Ayumi (que David chama de “minha gorda”). Eles já fazem parte da nossa família e considerados, portanto, meus netos também, com muito amor. Neste caso, são 18. Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário