quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CADELA ADOTA GATO EM SANTA CATARINA


Madonna, a cadelinha que adotou um gato

A cadela Madonna adotou um filhote de gato desde sexta-feira (26), em Joinville (SC). O que parecia impossível no mundo animal chamou a atenção de moradores da cidade, que visitam uma clínica veterinária para ver a cena. Mãe de sete cãezinhos, Dengozinha, como também é chamada a cadela, mostrou paciência com os insistentes miados do bichano e o silêncio de seus filhotes.

“Madonna foi encontrada na rua depois de ser atropelada em 14 de janeiro. A levamos para uma abrigo, onde recebeu os cuidados necessários. Não sabíamos que ela estava grávida e nos surpreendemos quando a barriguinha dela começou a crescer”, disse Ludmille Almeida, da Frente de Ação pelos Direitos dos Animais (Frada).

Ela disse ao G1 que o gatinho recebeu o nome de Snowbell. “O engraçado é que a cadela e o gato foram encontrados em locais distintos, mas por coincidência foram levados para a mesma clínica veterninária. Por mais sorte ainda, os dois se dão bem.”

Desde que começou a receber atendimento veterinário após o acidente, Madonna foi colocada para adoção. “Temos poucos pretendentes, mas queremos escolher alguém que possa cuidar dela como merece. O gatinho também foi colocado para adoção”, disse Ludmille.

O gatinho deve amamentar por pouco tempo, mas os filhotes de Madonna devem permanecer mais tempo no aleitamento canino.

Quem estiver interessado em adotar os dois animais e os filhotes de Madonna pode entrar em contato com a Frada pelo telefone (47) 9131-3218 e na clínica veterinária, pelo telefone (47) 9163-7563.
fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário