terça-feira, 18 de outubro de 2011

REENCONTREI ONTEM UM OUTRO GRANDE AMIGO:JORGE LINS


É sempre bom quando a gente reencontra velhos e bons amigos. Ontem,  tive a oportunidade de reencontrar um grande amigo, ex –companheiro da Rádio Gazeta de Alagoas,  não pessoalmente como gostaria, mas mantivemos contato através de mensagens pelo facebook. Falo do meu grande amigo JORGE LINS. Trabalhamos juntos, na Rádio Gazeta de Alagoas, nos anos 70. Grande cara. Excelente companheiro. Honesto, amigo, sincero, um cara legal demais. Vamos nos encontrar muito em breve, para colocar o papo em dia. Em resposta a uma mensagem pelo facebook,  Jorge me respondeu: Meu MESTRE e querido Rômulo, foi você q/acreditou em mim e me deu a oportunidade de fazer o FORROBODÓ E O FORROQUENTÃO na Rádio Gazeta! Procuro sempre saber notícias suas! Vamos nos encontrar! Estou aposentado e atuando no esporte da Rádio Correio! Quando vier a Maceió, ligue p/gente tomar um café regional ou almoçarmos, faço questão! Sou mais um que gosta muito de vc e lhe é grato! Abração amigo! Jorge Lins” . Um outro grande abraço pra você Jorge e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário