domingo, 2 de outubro de 2011

RÁDIO GAZETA DE ALAGOAS: 51 ANOS NO AR. COMEMORAR É UMA BOA IDEIA

Rômulo e Waldemir entregam presentes no Dia das Mães, promoção que é sucesso até hoje

No ano de 1969 eu estava viajando a serviço da General Electric, percorrendo as capitais do Nordeste, quando em Maceió fiz uma visita à Rádio Gazeta, para um papo com meu amigo, de saudosa memória, Edécio Lopes. Foi quando recebi um convite do mesmo para trabalhar na emissora da Organização Arnon de Mello. Não pensei duas vezes e, aceitando o convite,me transferi com a família para Maceió. Esse preâmbulo é só para começar a falar do aniversário da Rádio Gazeta hoje, dia 2 de outubro, quando ela completa 51 anos no ar. Trabalhei na Organização Arnon de Mello até 1978, (até 75 na Rádio e até 78 na Tv Gazeta). Fiz grandes amizades e vivi grandes momentos,  que recordo saudade até hoje.

Arnaldo Costa liderava  as tardes alagoanas, girando pela cidade
Reinaldo Cavalcante comanda ainda hoje o seu famoso "Hoje é dia de Praia"

 Quero parabenizar a Rádio Gazeta de Alagoas pela passagem, hoje dia 2, dos seus 51 anos. Não é uma boa ideia? Na passagem pela Rádio Gazeta guardo bons momentos vividos ao lado de excelentes profissionais como Romildo Freitas, Floracy Cavalcante, Edécio Lopes, Ailton Villanova, Zé Milton, Jerônimo Jr., Edson Mauro, Márcio Canuto, Arnaldo Costa, Ielson Ávila, Jalon Cabral, Roberto Carvalho, Arivaldo Maia, Antônio Torres, Jurandir Costa, Luiz Tojal, Waldemir Rodrigues, Reinaldo Cavalcante, Gilberto Lima, Jorge Lins, Sérgio Ribeiro, Ademar Ramos  e muitos outros companheiros quando, juntos, comemoramos várias pesquisas do Ibope ocupando o primeiro lugar na preferência do público ouvinte, sempre sob o comando de José Barbosa de Oliveira, nosso grande diretor geral. Saudade dos bons tempos da era de ouro do rádio alagoano. Parabéns à Rádio Gazeta de Alagoas – uma emissora que é o orgulho da comunicação no Estado. E como dizia o Zé Barbosa: “Bom danado, professor...”
Ailton Villanova, noticiarista, era "o homem da notícia"
Nas manhãs, sucesso com o "Programa Floracy Cavalcante"

Edécio Lopes apresentava "Manhãs Brasileiras" às 7 da manhã
Jalon Cabral comandava o "Correio Nordestino"
Romildo Freitas abria a programação com o "Forrobodó"
Antônio Torres fazia sucesso com a "Supercomunicação"

       ERA PROGRAMAÇÃO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!!!

5 comentários:

  1. Rômulo você tem toda razão. Estes profissionais fazxia uma programação invejável, campeoníssima em audiência.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se tem mais notícias e fotos do ex- radialista Roberto Carvalho(Damião)? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O Saudoso e talentoso Radialista Roberto Carvalho (Damião), só tenho lembranças voz de ouro, precisamos de uma imagem dele.

    abraços a todos deste blog

    ResponderExcluir
  4. Um grande abraço Rômulo Uchôa. Ednaldo Costa.

    ResponderExcluir
  5. Um grande abraço Rômulo Uchôa. Ednaldo Costa.

    ResponderExcluir