sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PARABÉNS NESTA DATA PARA JOSILEIDE E RUBENS JUNIOR



 A rubro negra Jô, apagando velinhas hoje

Hoje é o aniversário de Josileide, Jô para os íntimos. Foi através da Jô que eu conheci a Zilma, isso há uns 33 anos. Convidado para ser o padrinho da sua filha Michely, na ocasião conheci a Zilma, me apaixonei e no ano seguinte já estava casado com ela. Hoje a Jô estará recebendo votos de parabéns acompanhados de beijos e abraços da sua mãe Maria,  dos seus irmãos, filhos e netos, além dos amigos que estarão na certa batendo palmas para ver a Jô apagar mais uma velinha. Jô receba também o beijo e abraço da sua tia Zilma (que já deve ter lhe telefonado) bem como meus votos de muitas felicidades. Um grande abraço e obrigado por você ter me dado a felicidade de conhecer a sua tia Zilma. Deus te abençoe!.

O OUTRO ANIVERSARIANTE DE HOJE: RUBENS JR.


Rubens Uchôa Jr. também sopra velinhas hoje  
Mais um aniversariante no dia de hoje: o do meu sobrinho Rubens Uchôa Cavalcanti Junior Sempre de bem com a vida,. Junior estará recebendo abraços de parabéns dos seus irmãos, parentes e amigos que o rodeiam. Parabéns grande Junior e continue sempre com esse astral que faz de você um cara legal (até rimou).Na hora da "bebemoração" tome uma por seu tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário