terça-feira, 25 de outubro de 2011

NOSSOS 32 ANOS DE CONVIVÊNCIA

Zilma e Rômulo

Hoje é um dia mais do que especial para mim e Zilma. Exatamente numa tarde  do dia 25 de outubro de 1979 comparecemos ao Palácio da Justiça, na Praça da República em Recife e nos tornamos marido e mulher, perante a Lei. São decorridos, portanto, 32 anos de boa convivência. Da nossa união nasceram David e Anthony Diego Uchôa, que se juntaram aos outros meus filhos e completaram a minha família, minha querida e amada família. São 32 anos juntos, eu e Zilma, felizes nos momentos bons e naqueles não tão bons assim. Ela sempre me incentivando e apoiando nos meus momentos de fraqueza (quem não os tem?). E,  para encerrar, uma mensagem especial para minha querida companheira: Só você é capaz de entender a alegria que me trazem as pequenas coisas que fazemos juntos nesses 32 anos. Você, que é o meu amor, minha melhor amiga e a pessoa que eu quero ao meu lado até o último dos meus dias. Obrigado por você existir em minha vida. Te amo.


Em tempo: ainda a pouco, pelo telefone, Zilma disse no momento estar lembrando dos mínimos detalhes de toda a alegria vivida naquele dia 25/10/79. Falou-me do orgulho que sente por mim, pela minha dedicação à nossa família e pelo bom pai e esposo que sou. Minha querida: faço minhas as suas palavras. Um grande beijo e que Deus nos dê a oportunidade de estarmos juntos ainda por muitos anos.

2 comentários:

  1. Ainda bem que posso dizer que faço parte dessa felicidade tão linda e abençoada por Deus!!!Que Deus na sua infinita bondade,continue iluminando suas vidas,dando-lhes muita paz,,carinho,respeito,
    compreensão e muito amor...AMO VOCÊS!
    MICHELY RAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Se deus quiser eu e Wanderson vamos ser assim sempre.... casal nota 1oooooooooooo....amo vcs...saudades

    ResponderExcluir