quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EMILIA ROMARIZ: NÃO TINHA NOTÍCIAS DA AMIGA HÁ MAIS DE VINTE ANOS

Emilia e parte de sua família em momento de descontração

Na última segunda-feira, ao abrir a minha caixa de entrada, tive a grata surpresa de encontrar um e-mail enviado por uma amiga alagoana de quem eu não tinha notícias há mais de 20 anos. Ela no começo da sua mensagem escreveu: “ROMULO, QUE SAUDADE DE VC E DA ZILMA. TENHO ACOMPANHADO VC NO SEU BLOG, QUE DESCOBRI NA MORTE DO MEU IRMÃO ATRAVÉS DA MINHA SOBRINHA POLLI”. Estou me referindo à nossa querida amiga Emília Romariz, esposa do saudoso e também amigo Sabino Romariz (ele a chamava carinhosamente de “Mia”). Nossos últimos contatos foram feitos nos anos 80, quando trabalhei ao lado de Sabino, na Rádio Difusora de Alagoas. Após a nossa volta para Recife, em 1990, perdemos o contato com a Mia. Para nossa alegria, volto a encontrá-la, graças à internet e espero revê-la  em breve, para colocarmos as novidades (que serão muitas) em dia. Na foto, Emília acompanhada de sua família (filhos, neto e genro). Um grande abraço Emília e obrigado por acompanhar o nosso blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário