domingo, 30 de outubro de 2011

DR. ROSENDO NETO...OU, PARA NÓS, SIMPLESMENTE ZENO

Dr. Rosendo Neto


Sinto-me na obrigação de contar alguma coisa sobre esse garoto chamado Rosendo. Quando o conheci, morando com seus pais no bairro de Piedade – Jaboatão dos Guararapes, Zeno (como a gente chama na intimidade) tinha apenas 5 anos. Eu namorava sua tia e madrinha Zilma. Lembro que ele dizia para sua mãe Ester: “...quando eu crescer quero ser do tamanho de Rômulo”. Acompanhei toda a sua infância. O tempo passou. Casei com sua tia/madrinha e recebi o honroso convite para ser o seu padrinho. O batizado foi na igreja da Ilha de Itamaracá. Ele foi crescendo, tentando uma coisa e outra, mas o seu destino estava selado: advocacia. Foi morar em Santarém, e lá começou seus estudos. Com muito esforço e força de vontade conseguiu realizar o seu grande sonho. Hoje ele está formado. É o Advogado DR. ROSENDO NETO. Parabéns, meu afilhado. Lembre-se sempre que eu e sua madrinha Zilma nunca deixamos de torcer pelo seu sucesso e estamos felizes por você ter realizado o seu sonho. Sua madrinha está  sempre lembrando de você e à sua disposição quando desejar desabafar. Seus amigos de adolescência e primos David, Diego e Bruna,  também torceram por você e hoje se sentem orgulhosos por você ter conquistado o seu lugar de direito (sem trocadilho). Seja feliz. Daqui de longe saiba que continuamos torcendo por você, Dr. Rosendo Neto, que para nós sempre será o querido Zeno. Te amamos!

Compromisso OAB. Rosendo é o 4º da esquerda para a direita


Nenhum comentário:

Postar um comentário