quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DR. MILTON HÊNIO...OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO

Dr. Milton Hênio

Ontem, quando acabei de ler o noticiário das 9 horas na Vitório FM, como faço todos os dias,  o meu celular tocou. Pela voz não identifiquei a pessoa, mas, pelo número ví  que a ligação era  de Alagoas. Do outro lado, alguém  pergunta: “É o Rômulo...Rômulo Uchôa?”. Confesso que, ainda meio desconfiado, respondi sorrindo: “Cavalcanti...Uchôa Cavalcanti”. Para minha alegria e muita emoção, ouvi: “Rômulo Uchôa, aqui é  o Milton Hênio...” . Não quis acreditar.  A emoção tomou conta de mim. No dia 1º de setembro deste ano publiquei,  aqui no meu blog,  um comentário escrito pelo Dr. Milton Hênio, o qual havia sido inserido na sua coluna diária da Gazetaweb. Sou um admirador do Dr. Milton Hênio, disse isso na publicação e aqui repito, desde que o conheci, nos anos 70/80, quando eu trabalhava na Rádio Gazeta de Alagoas. Os meus filhos, David e Diego, foram seus clientes na AMI, clínica do Dr. Milton bem como  no seu consultório da Praça Gonçalves Lêdo, o qual funciona até hoje. Sempre atencioso, o competente e querido médico alagoano ganhou um enorme espaço de admiração da minha parte e pela minha esposa Zilma, que acompanhava os garotos para consultas. Depois que voltamos a residir em Recife, perdemos o contato com Dr. Milton, mas vez por outra falamos no seu nome, na sua dedicação para com seus pequenos clientes, nas suas brincadeiras, nos seus conselhos, enfim em tudo que convivemos com ele, nas visitas que fazíamos. Emocionado pelas palavras do Dr. Milton Hênio, que soube do nosso blog e da reportagem a seu respeito, através do seu filho, e que era o motivo da sua ligação,  ele se declarou um leitor do nosso blog e disse que na minha próxima visita a Maceió não deixasse de procurá-lo, em sua clínica/residência, para me dar um abraço e tomar um vinho com ele. Irei procurá-lo, sim, Dr. Milton Hênio.Aproveitei a oportunidade para solicitar do Dr.Milton sua autorização para publicar outros artigos por ele escritos. No Facebook, ontem (19) compartilhei o recente artigo dele publicado na Gazetaweb, muito importante por sinal. Obrigado pelo seu honroso convite e fique certo de que o senhor continua ocupando lugar de destaque em nossos corações. Seja feliz, como sempre demonstra e que Deus o proteja e abençoe. Um grande abraço! 

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou formada em técnica de enfermagem, estou a procura do primeiro emprego, gostaria de uma oportunidade para trabalhar.
    Portadora de todos os documentos.

    Alliny_linynha@hotmail.com

    ResponderExcluir