quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NEAFA RESGATA FILHOTES DE CÃES E GATOS QUE SOFRIAM MAUS TRATOS


Para a felicidade deles, existe a Neafa. Vamos colaborar
ATUALIZADO EM 23.9 - SEXTA-FEIRA
O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa), resgatou na noite da última segunda-feira (19) onze filhotes de cães que estavam sofrendo maus tratos e com grande risco de morrer.

Com um número grande de cães e gatos, o Neafa é uma entidade sem fins lucrativos que sobrevive do apoio de voluntários que se sensibilizam e ajudam a manter a ONG. Todos os meses são realizadas centenas de consultas e cirurgias para castração dos animais, como também são compradas rações, toalhas de banho, medicamentos e outros materiais para manutenção do espaço e bem-estar dos animais.
“Pedimos do apoio de toda população alagoana para manter a ONG, contribuindo com rações para cães e gatos, medicamentos, toalhas de banho e jornais. Caso alguém se interesse por algum dos filhotes, é só ir em nossa entidade e conversar conosco, pois estão sendo bem cuidados e são lindos”, ressaltou a presidente do Neafa, a advogada Cristiane Leite.
Palestra
HOJE, sexta-feira dia 23, às 19h30, o Neafa irá promover uma palestra no auditório do Hotel Brisa Tower, situado no bairro da Jatiúca com a médica veterinária, professora e doutora pela Universidade de São Paulo (USP), Irvenia Luiza de Santis Prada, com o tema "O que são os animais, e o que eles representam para nós, seres hum.anos"
A inscrição custa apenas um pacote de ração de boa qualidade, exceto da marca biriba. Inscrições com Lis Flávia (CESMAC), Evelynne Marques (UFAL) e na sede do Neafa Maceió. Informações: (82)3221-0193/9133-2676/9913-7121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário