terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOJE, DIA 20/9, ANIVERSÁRIO DA MINHA ESPOSA ZILMA UCHÔA



Zilma, idade nova hoje...Parabéns, amor !!!

Soprando mais algumas velinhas no dia de hoje (20) minha querida  Zilma. Durante todo o dia de hoje ela deverá estar recebendo telefonemas dos filhos, netos, irmãos, sobrinhos e parentes, além dos amigos mais chegados. Um grande beijo para minha companheira há 32 anos e que esta data possa ser comemorada com muita alegria por muitos anos ainda. Infelizmente, por motivo de trabalho,  não vou poder estar presente para vê-la apagando as velinhas, mas ela sabe que, mesmo de longe, meu pensamento estará sempre voltado para a figura desta mulher de fibra, apaixonada pelos netos e filhos e sempre presente em todos os meus momentos, em especial nos mais difíceis, com o seu valioso incentivo e apoio. Um grande beijo, Zilma. Parabéns pra você! Te amo!!!

Em tempo: Zilma não gosta de ser fotografada, vai reclamar de mim pelo flagrante. 

Dedico a Zilma este poema que encontrei na internet, de autoria de Cyl Gallindo:
                   
                                        Nas minhas viagens
Quando viajo:
a tua ausência
e a minha saudade
tornam-se companheiras inseparáveis.
Dialogam,
constroem sonhos
(coisas simples, nada sofisticado)
mas elas juram, garantem até
que é
por aí
onde pode ser encontrada
a árvore da felicidade.
Parecem duas loucas,
a tua ausência
e a minha saudade,
discutindo a nossa realidade,
contestando esta estúpida solidão
vivida a dois!






Um comentário:

  1. Parabéns, hoje é o seu dia, dia de muita alegria e satisfação.
    Porque hoje temos muito para comemorar e festejar juntas,
    afinal, ter uma madrinha como você, é motivo de muita festa.

    Espero que esse aniversário, reserve a você, toda sorte deste
    mundo, e que novos anos venham recheados de inúmeros
    sonhos realizados.

    Parabéns madrinha, que a vida seja sempre seu ponto de partida
    no caminho do sucesso.
    Que a luz da sua estrela, seja comandada pela sua capacidade
    de acumular conquistas.

    É o seu aniversário.

    Espero que Deus esteja sempre com as mãos estendidas ao
    seu favor, para te abençoar.
    O aniversário é seu, mas pode contar com a minha alegria também.

    Te desejo muitos anos de vida, saúde e fé, para que nunca seus
    sonhos sejam abandonados no meio do caminho.
    Viva este dia com muita felicidade.
    Não é todos os dias que podemos comemorar um ano a mais
    e cantar parabéns à você.

    Feliz aniversário.

    Saiba que me sinto feliz por tê-la como madrinha e amiga.

    ResponderExcluir