segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM FIM DE SEMANA DE SURPRESAS AGRADÁVEIS



Da esquerda para a direita: Bianca, Zilma (escondida) Diego, Suyin, Bruna, eu, Marcelo e Camila
Confesso que nunca fui a favor de comemorar as datas do meu aniversário. Mas sempre existe um “jeitinho” da família se reunir, fazer um bolinho e cantar o  tradicional “parabéns pra você”. Foi o que aconteceu no último sábado, dia 30 de julho. Um final de semana de surpresas, agradáveis, diga-se de passagem. Cheguei de Palmeira dos Índios desembarcando no Tip (Recife) logo cedinho e me dirigi, primeiramente, à  casa do meu irmão Rubens Uchôa. Lá, a primeira surpresa. Ele e o seu filho,meu sobrinho Rubens Junior, estavam à minha espera, com mesa posta, bolinho com velas, a bengala do meu saudoso pai sobre a mesa e presente. Pegaram-me de surpresa. Não cantamos o parabéns. Sentamos à mesa, acendemos as velas e após o tradicional “apaga”, fomos nos deliciar com o bolo acompanhado de um cafezinho. Dali rumei para a minha casa, uma nova viagem. Mais surpresas. Também bolo com velas e presenças de filhos, neto, afilhada e futura nora. As fotos falam da alegria. Uma comemoração simples, mas feita de coração por todos. Obrigado à minha esposa Zilma, meus filhos Diego, Bruna, Suyin, meu netão Marcelo e sua esposa Camila, minha afilhada Bianca, minha futura nora Paulla pela lembrança. Obrigado, também, aos que telefonaram, mandaram mensagens por e-mail ou no facebook: meus amigos Pedro Macedo, Mozart Cintra, Paulo Joás, Iélson Ávila,  minha afilhada Michely, meus filhos que se encontram no Rio, Flávio e Fábio, minhas sobrinhas Selma e Solange. Muito obrigado mesmo a todos que se lembraram de mim. Será que esqueci alguém? Acho que não.
Diego, eu e Paulla

Bruna, eu e Bianca

Toda a turma presente

Recebendo presente da futura nora Paulla

Outro presente da Paulla

Será que dá em mim? (deu)

Suyin, eu, Marcelo e Camila
ÚLTIMA HORA: Mais uma surpresa para  mim, hoje, segunda-feira 1º de agosto, desta feita com os meus companheiros da Rádio Vitório FM. Bolo e refrigerante para comemorar meu aniversário e mensagem em pleno ar..... Obrigado aos colegas pela lembrança. Não houve fotos para registro, mas valeu companheiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário