quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FAMÍLIA LUCENA AMORIM...GRANDES RECORDAÇÕES


Da esq. p/dir.: Ivan, Selma,Josias, Vanessa-com MªEduarda no colo, Evilânia e Eduardo. 

Nos anos 80 eu estava diretor de programação da Rádio Difusora de Alagoas e entre os companheiros de equipe o Ivanerjes Amorim, que nós chamamos de Ivan. Pouco tempo depois sua esposa Selma foi admitida na emissora e passou a fazer parte da nossa turma. Em 1990 me aposentei pela Difusora e não tive mais oportunidade de rever esses meus dois grandes amigos. Lembro-me da nossa promoção do mês de junho, a Caravana da Alegria do São João do Povo, quando durante a semana eu, minha esposa Zilma, meus filhos David e Diego, Ivan com sua esposa Selma e os filhos Eduardo e Vanessa (os garotos ainda pequenos), acompanhávamos as visitas que fazíamos às ruas inscritas,  animando as noites juninas de Maceió.. Pois bem. Hoje, o filho (Eduardo) casado com Evilânia, Vanessa (filha) noiva e a neta Maria Eduarda, juntos aos seus pais Ivan e Selma, compõem a família Lucena Amorim, esses bons amigos que fizeram parte da nossa vida, quando estávamos residindo em Maceió. Hoje, recebo a foto acima e fico surpreso em ver Eduardo e Vanessa já adultos e bem encaminhados na vida para a felicidade dos seus pais Ivan e Selma. Próximo ano, se Deus quiser, voltaremos a nos encontrar para colocar o papo em dia. Um abração para vocês e que Deus continue a iluminar e abençoar esta linda família. 

2 comentários:

  1. Eduardo Lucena C. de Amorim19 de agosto de 2011 12:09

    Olá Romulo,


    agradeço pela materia no seu blog. Realmente temos grandes recordações desse tempo!
    Temos que nos reencontrar para você conhecer minha esposa Evilania e minha linda Maria Eduarda!

    abração!


    Ass.: Eduardo Lucena C. de Amorim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rômulo,

    Um grande abraço, e espero revê-los... ainda lembro naquele dia da praia do guarda-sol furou o isopor do painho.... kkkkkkk faz tempo mas tenho boa memória... hehehehe

    Abração e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir