quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24 DE AGOSTO: HOJE, NOSSO BLOG COMPLETA UM ANO



Em 2010,  meu amigo Sérgio Dias me deu a sugestão: “Você deveria lançar seu próprio blog...por que não faz isso?” Respondi ao Sérgio que ainda era cedo, pois não conhecia, como ainda não conheço, tudo sobre informática e um blog seria muita responsabilidade para quem estava iniciando. Nessa época eu estava colaborando com um amigo que era presidente do PDT/Recife, Dr. Isaias Gomes. Assumia a Secretaria Municipal do partido.  Alguns meses depois conheci o jornalista Denilde Marques, que havia chegado para assumir a função de chefe da Secom  e hoje é o responsável pelo site do PDT Pernambuco. Ele se colocou à minha disposição, quando lhe falei da ideia de por em prática um blog, no qual eu pudesse falar da minha família, dos meus amigos, fazer meus comentários, postar fotos etc...Ele se propôs a me ajudar e resolvemos lançar o blog. Consultei outro amigo, Pedro Macedo, pedindo sugestão de nome para o blog. Imediatamente ele sugeriu “De Tudo Um Pouco”, já que minha intenção era falar da família, dos amigos, postar fotos em geral etc... Achei legal o título e, juntamente com Denilde, iniciamos a construção do blog, tendo ele me ensinado a dar os primeiros passos para a manutenção do blog. A princípio foi um pouco  difícil, mas com as instruções do Denilde, tudo foi ficando mais fácil. E começamos o blog. Depois vieram as ajudas do Pedro Macedo e do Mozart Cintra,  experts no assunto e tudo foi ficando mais fácil ainda. Hoje, após os 365 dias do blog, já me sinto mais à vontade,  mas querendo aprender cada vez mais os mistérios da web. Quero, nesta oportunidade agradecer aos amigos Denilde Marques, Pedro Macedo e Mozart Cintra pela paciência que tiveram e têm para comigo em me tirar dúvidas, quando elas aparecem. Finalmente agradeço a todos os meus seguidores pelo incentivo que me têm dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário