terça-feira, 12 de julho de 2011

VEM MAIS UM NETO POR AÍ


A futura mamãe no quarto do bebê

Meu filho Ivson estava me devendo um neto...ele e sua paraense, minha nora  Alverline...Sempre cobrei, pois do meu primeiro casamento era o único que ainda não havia me presenteado com um neto ou uma neta...Zilma também cobrava. Queria ver Alverline de barriguinha...Pois é...Finalmente o dia está chegando...Ele (o neto tão cobrado) vem por aí...Já está a caminho...Desnecessário se falar da felicidade do casal...Um pernambucano com uma paraense produzindo mais um papa açaí...As fotos falam por si só...Seja bem vindo meu neto, ainda não escolheram o nome, mas seja qual for será chamado com muito carinho por mim e pela Zilma, que também aguarda com ansiedade a chegada do moleque. Vamos às fotos ?


Beijinho do papai coruja

Afinal, quem está "esperando"?

A barriguinha (?) tão aguardada


Um comentário:

  1. Muito Obrigado pelo espaço Papai.

    Continue com este excelente trabalho que o sr traduz com tanta sabedoria, e nos alegra muito. Apesar de quase nenhum comentário nas postagens mas sabemos que muitos acessam e tem preguiça de postar um comentário, até eu seu assíduo fã as vezes não tenho o "minutinho" para postar.

    Temos certeza da sua benção para nós três.

    Te amamos muito.

    Beijo no coração e abraço forte de seu filho.

    Ivson Uchôa

    ResponderExcluir