quinta-feira, 21 de julho de 2011

EMOÇÃO ALÉM DA CONTA

Ao lado de dois grandes amigos, Floracy e Pedro Macedo
Estava ouvindo a Cultural Rádio On Line hoje, quando fui apanhado de surpresa. O meu amigo Pedro Macedo, que apresenta PALAVRAS PARA VOCÊ, na emissora, no horário das 13hs, dedicou a sua crônica do dia  à minha pessoa. Foi emocionante para mim ouvir, na voz do Pedro, uma crônica contando um pouco da minha vida de radialista, desde o seu início, há muitos anos.  Sinto-me orgulhoso de ter bons amigos como o Pedro Macedo, com o qual tive a satisfação de trabalhar no ano de 1986, na Rádio Difusora de Alagoas. Obrigado, Pedro, muito obrigado mesmo e fique certo de que nossa amizade se fortalece cada dia mais. Estou sempre às suas ordens. E que o sucesso da Cultural Rádio On Line continue cada vez maior. Espero que um dia você possa realizar o seu sonho por completo. Você sabe que torço para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário