quinta-feira, 16 de junho de 2011

UMA HISTÓRIA DE AMOR AOS ANIMAIS


Ana Paula, dona da cadelinha Vida
Uma semana depois de ser levada após um assalto a um pet shop em Jaboatão dos Guararapes (PE), a cadela yorkshire Vida, de cinco anos, finalmente voltou para casa. Ela foi devolvida por um homem, que não quis se identificar, na noite desta quarta-feira (15). O reencontro entre a dona, Ana Paula Melo Vidigal, e a cadela ocorreu no estacionamento do shopping Guararapes.
A pessoa que devolveu a cadela contou a Ana Paula que a encontrou perto da linha férrea no conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã do último domingo (12).
“O rapaz disse que levou Vida para casa, e a irmã dele batizou-a de ‘Madonna’. Mas, no almoço, quando ele saiu com a família para comer em um restaurante, viu a foto de Vida em um dos 1.000 cartazes que distribuímos e logo reconheceu que a cachorrinha era ela. Ele disse que desde o dia que viu o cartaz não conseguiu mais dormir direito pensando na tristeza em que eu me encontrava e resolveu me entregar a cadela”, disse Ana Paula.
Segundo ela, o reencontro foi marcado pela emoção. “Até mesmo o rapaz que devolveu se emocionou”, disse. “Ele ficou com os olhos cheios de lágrimas quando viu a cena”, contou a dona, agradecendo o apoio a todas as pessoas que a ajudaram na campanha para reaver a cadela.
"Assim que ela me viu, quase caiu dos braços do homem. Vida saltou e veio correndo em minha direção, super alegre. Ela estava estressada e com sede, mas não tinha sinais de maus-tratos. Examinei-a todinha para ver se ela estava com algum sinal de agressão, mas não. Ela estava bem e cheirosa", afirmou.
Ana Paula pagou os R$ 1 mil de recompensa e disse que não perguntou o nome da pessoa que devolveu a cadela, como havia prometido. “Só quis saber como ele a encontrou. E só. Graças a Deus ela está aqui comigo e terminou tudo bem”, disse.
Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário