sexta-feira, 24 de junho de 2011

JOSÉ BARTOLOMEU PRECISA DA AJUDA DOS COMPANHEIROS RADIALISTAS

                                      MENSAGEM ENVIADA PELO  COMPANHEIRO IÉLSON ÁVILA
O  nosso colega JOSÉ BARTOLOMEU, já está em casa.
O endereço para quem quiser visitá-lo
Rua 21 de Abril, 67 – Bairro – Prado – fone: (82) 8811-5467
Falar com LUANA, sua filha.
INFORMAÇÃO:
José Bartolomeu foi submetido a uma cirurgia de remoção de um tumor nas cordas vocais,
cujo procedimento obteve pleno êxito, mas de forma irreversível, não vai mais poder falar.
O médico responsável pelo procedimento  está sendo o Dr. Abilio Lopes, médico especialista em Pescoço e cabeça da Santa Casa de Misericórdia de Maceió e do Hospital Artur Ramos.
No entanto, está marcada uma nova cirurgia para reconstituição da Laringe, para   o dia 02 de julho de 2011, devidamente coberto pelo plano Unimed do convenio  empresarial da Rádio Gazeta.
O Dr Abilio Lopes, convidou para assessorá-lo  um médico especialista da Universidade de São Paulo, cujo procedimento não está coberto pelo plano Unimed e terá quer ser pago pelo paciente do qual o filiado José Bartolomeu não tem condições, neste momento, para arcar com as despesas provenientes  deste processo cirúrgico, que é muito delicado e necessário.
A Direção da Organização Arnon de Mello está viabilizando formas de ajudar na composição destas despesas.
Os colegas e amigos do José Bartolomeu, também estão solidários, e resolveram colaborar financeiramente, transferindo para sua conta do Bradesco, quantias pessoais a partir de R$ 10,00 reais
O Número da conta é:

BANCO BRADESCO
AGENCIA:     3047-3
CONTA Nº    0010482-5


Isso não quer dizer que quem quiser e puder dispor de uma quantia maior, pode  fazê-lo. Recomendamos guardar o comprovante de transferências para possíveis correções.

IELSON ÁVILA  - NEUSETE ARAUJO  - DOUGLAS LOPES

Um comentário:

  1. para á medicina o diagnostico é esse de um quadro irreversivel. Mais todos q tem fé em DEUS sabemos que ele é um DEUS do impossivel e quem confiar e nele crer tudo poderar acontecer.Melhoras e que DEUS te abencoe e eu e toda igreja vamos hora para o senhor te curar porque ele é o medico dos medicos amém.

    ResponderExcluir