sexta-feira, 20 de maio de 2011

HOJE (20) É O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO MEU PRIMEIRO BISNETO


Pense num bisavô feliz...Hoje o baianinho Vinicius, filho da minha neta (alagoana) Suellen e seu maridão (baiano) Naldo,  está comemorando o seu primeiro aninho. Eles residem na cidade de Xique Xique,  interior da Bahia e nos enviaram um lindo convite para que participássemos da festa.Infelizmente, devido aos compromissos profissionais, não vamos estar presentes como gostaríamos. Mas,  de longe, enviamos o nosso beijo de parabéns e os votos de felicidades para a família. Meu filho Rômulo Uchôa Junior, minha nora Marinês e meu neto Rômulo Uchôa Terceiro que residem em Guanambí, cidade próxima,  estarão participando da festa. Felicidades para o Vinicius com o beijão do bivô Rômulo e da bivó Zilma.
Vinicius com seus pais Naldo e Suellen

Um comentário:

  1. Olá Sr. Rômulo, Muito obrigado pela atenção e carinho, a festa foi verdadeiramente linda, Vinícius encantou a todos com sua graça. Agradeço a Deus por este lindo presente e que ele possa comemorar muitos aninhos (para os pais será sempre eles sempre serão crianças) de vida, Amém!!!

    Naldo Viana

    ResponderExcluir