sábado, 14 de maio de 2011

CARLOS ALBERTO: 30 DIAS SEM A SUA COMPANHIA

Carlos Alberto em sua função na Tv Gazeta


Está difícil aceitar a prematura partida do grande amigo Carlos Alberto Siqueira Torres (Albertinho). Hoje, dia 14, acontece a missa de 30º dia do  seu falecimento, às 19 horas na Igreja de Nossa Senhora das Graças. Estarei presente, se Deus quiser, juntamente com alguns companheiros do rádio alagoano que admiravam a figura alegre de Carlos Alberto. Recebí  as fotos que hoje estou postando no meu blog, gentilmente enviadas pelo Jalon Neto, o Jalonzinho. Cada vez que falo no Albertinho, cada vez que vejo uma foto sua a emoção toma conta de mim. Carlos era um grande amigo, mais que isso, um companheiro leal. Como já falei, ele esteve sempre presente em toda a minha passagem pelo rádio alagoano. Trabalhamos juntos na Tv Gazeta e na Rádio Difusora. Mesmo nas outras emissoras em que trabalhei, Albertinho estava sempre ao meu lado, contando piadas, imitando os companheiros, participando do nosso sucesso. Eu, minha esposa Zilma e meus filhos David e Diego visitávamos vez em quando a residência de Albertinho, quando estávamos residindo em Maceió. Até mesmo depois que nos mudamos para o Recife, tivemos momentos alegres ao lado dele, quando vínhamos a Maceió. Era uma amizade sincera. Não vamos poder esquecer nunca da figura querida do Albertinho. O amigo de todas as horas. Um bom amigo que perdí...Que ele descanse em paz!

<>
Com sua mãe Nairdes e sua filha Adriana no seu 1ºaniversário

Com a filha Adriana. Ao fundo sua esposa Alba  


Um comentário:

  1. POLLYANNA ROCHA TORRES16 de maio de 2011 20:56

    Tio, vc é um grande amigo do meu pai e meu tb. Enquanto vida eu tiver, quero ter sua amizade, porque vc é um ser muito especial!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir