segunda-feira, 4 de abril de 2011

A TARDE MAIS ALEGRE DO RÁDIO PALMEIRENSE

Sérgio Paulo,o comunicador da maioria

Quando assumi a direção de programação da Rádio Vitório FM - Palmeira dos Índios,em novembro último, encontrei no horário noturno, das 8 horas a meia-noite, um comunicador chamado Sérgio Paulo. Ele comandava o programa “Conexão Brasil”. Após ouvi-lo no terceiro dia  achei que seria o locutor  ideal para comandar um programa no horário nobre do rádio, ou seja, entre 7 da manhã e 6 da noite na nova programação da Vitório FM  que seria lançada. Aguardei  que surgisse uma oportunidade, a qual veio pouco tempo depois, quando a locutora do período vespertino da rádio solicitou férias. O pensamento do Ricardo Vitório bateu com o meu quando ele sugeriu que Sérgio Paulo assumisse, “provisoriamente”, o horário da tarde até que a locutora voltasse das suas férias. Mas o destino do Sérgio Paulo estava traçado. Depois de uma longa conversa que mantivemos ele me prometeu que iria comandar o programa da maneira que fosse traçado e faria o possível para permanecer no comando do mesmo. Montei então o programa ideal para o horário das 13 às 18 horas, denominando-o de “NOSSA TARDE”, com diversas atrações para os ouvintes. E não deu outra. Encerrado o período de férias da locutora, Ricardo Vitório aprovou o estilo de apresentação do programa pelo Sérgio Paulo e concordou comigo na manutenção do mesmo no horário, que se estendeu também aos sábados, tornando-se um sucesso em audiência, chegando a receber o slogan de “a tarde mais alegre do rádio palmeirense”.Parabéns ao excelente comunicador Sérgio Paulo, e os agradecimentos ao Ricardo por acreditar no potencial do companheiro, mantendo-o no horário. Em frente, Sérgio, conquistando cada vez mais sucesso em sua brilhante carreira.

5 comentários:

  1. Parabéns pra você tambm Romulo. Realmente o Sergio é um grande comunicador. A tarde da Vitorio FM ficou agora mais alegre mesmo. O Sergio deixa a gente bem informada com as novelas e tudo que ele fala.
    Um beijão Sergio.Sou sua fã numero um.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Serginho.Conhecí vc por foto,agora vou ver se conheço vc pessoalmente.Aquela monotonia das tardes da vitorio fm acabou depois que vc chegou. Agora é tudo alegria.Sucesso.bjs.Dirlene

    ResponderExcluir
  3. Que bom ein Serginho vc nesse horário. Tava faltando vc na tarde para nos animar. Parabens a diretoria da Vitorio por ver que vc é quem realmente devia está aí, cara...Sou sua fã. Ouço todo dia agora. Beijos e mais beijos pra vc. Suzette.

    ResponderExcluir
  4. OI SERGIO PAULO ADORO O SEU PROGRAMA VIU.CONTINUI ASSIM.BJAO

    ResponderExcluir
  5. na verdade,quem ganhou com essa mudança famos nõs,ouço a radio on line sempre que posso pois moro em maceio.conheço sergio paulo e reforço tudo que o romulo falou,vc é d+++++++++ sergio acredito muito em vc e sei que estar apenas tudo começando.......... te adoro,mil bjos!!! Kátia crys.

    ResponderExcluir