quinta-feira, 14 de abril de 2011

PERDÍ HOJE MAIS UM AMIGO DO RÁDIO

A triste noticia me foi dada pelo meu amigo-irmão Gilberto Lima,  através de um e-mail. Depois de lutar durante três dias contra um AVC, na UTI do HGE,  faleceu hoje pela manhã,em Maceió,  o meu amigão CARLOS ALBERTO SIQUEIRA TORRES, carinhosamente chamado pela minha família por Albertinho. A notícia nos deixou arrasados. Carlos Alberto acompanhou toda a minha vida no rádio alagoano desde que cheguei  a Maceió em 1969.Nas emissoras que trabalhei, Carlos Alberto estava sempre em contato comigo. Chegamos a trabalhar juntos na Rádio Difusora e na Tv Gazeta. Nunca vi o Albertinho mau humorado. Sempre tinha uma piada a contar, uma imitação a fazer dos companheiros radialistas, estava sempre alegre e pronto para  ajudar a resolver os pequenos problemas que surgissem. Não tive oportunidade de revê-lo após minha volta a Alagoas, infelizmente. Descanse em paz, CARLOS ALBERTO - nosso querido Albertinho.

2 comentários:

  1. Sentiremos saudades de você BICHO!!!

    ResponderExcluir
  2. POLLYANNA ROCHA TORRES25 de abril de 2011 17:32

    Obrigada pela lembrança de meu pai. Foi um pai maravilhoso, inesquecível. Realmente ele deixará eternas saudades entre os amigos de rádio e de vida. Obrigada pela homenagem, Pollyanna Rocha Torres.

    ResponderExcluir