quinta-feira, 28 de abril de 2011

A MENSAGEM DE POLLYANNA, FILHA DO SAUDOSO AMIGO CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto com parte do elenco  do programa "Rabo de Palha".

Com muita emoção,ao abrir hoje (28) a minha caixa de entrada, encontrei um e-mail enviado por Pollyanna Torres, filha do meu querido amigo CARLOS ALBERTO (Albertinho) falecido no último dia 14. Estou publicando, na íntegra, a sua belíssima mensagem.


"Olá Romulo, gostaria de agradecer pelas homenagens que fez ao meu pai em seu blog. Tenho certeza que onde ele estiver está feliz com suas palavras. A missa dele de sétimo dia, aconteceu na igreja de nossa Senhora das Graças, no dia 20/04/2011, âs 19:30h, gostaria demais de sua presença na missa de 1 mês, pois minha mãe, Alba com quem meu pai conviveu durante 23 anos de sua vida, disse que meu pai gostava muito do senhor, Sr.  Romulo. Desde já agradeço mais uma vez pela lembrança de meu pai, Em breve aviso sobre a missa de 1 mês ok? A mensagem abaixo, foi a mensagem que eu fiz para meu pai e lí na missa de sétimo dia, gostaria que o senhor lesse e se possível, publicasse em seu blog, pois sei que existem filhos que não dão o devido valor aos seus pais e só o valorizam quando perdem, graças a Deus não foi o meu caso, curti muuuuito meu coroa lindo e gostoso, era sim que eu o chamava. Depois gostaria também de te presentear com alguns programas que ele fez, o Rabo de Palha, que era exibido na Rádio Gazeta. Muito obrigada mesmo por não ter esquecido de nosso "Albertinho".

Segue abaixo a mensagem lida, como já citei.


"Pai, mais uma vez nos pregou uma peça... Uma peça onde as cortinas não abrirão mais, uma peça onde durante 57 anos de sua vida só nos fez sorrir, uma peça espontânea, sem ensaios, onde como em qualquer outra existe falhas, aí começa tudo de novo, PARA RECOMEÇAR, para tentar deixar tudo o mais perfeito possível. Nesta peça existiram muitos atores contracenando: protagonista, coadjuvantes e figurantes, onde você foi o protagonista, Alba (minha mãe), Lidiane (sua atual companheira), Adriana, Pollyanna e Ana Paula as coadjuvantes e um número infinito de figurantes, figurantes estes que se fizeram presentes até o seu último  momento de corpo presente próximo à nós; As coadjuvantes Alba e Lidiane foram as que lhe presentearam com os maiores bens que tinha na vida carnal: suas filhas Adriana “sua negron”, Pollyanna “sua brancon” e nossa caixinha de fósforo, nossa Princesinha Ana Paula. Ao longo de todos estes anos, como qualquer ser humano foste passível a cometer erros, afinal de contas ERRAR É HUMANO E QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, mas também ao longo de todos estes anos soube criar seus filhos sem precisar encostar um dedo sequer, com apenas um olhar já dizia mais que mil palavras, onde conseguia nos dizer o que era certo e o que era errado. O que mais me impressiona é a minha reação, pois ao contrário de muitos que também sentem a mesma saudade e a mesma dor que sinto, choram a sua ausência, e eu estou triste e sentida sim, mas quando lembro de suas brincadeiras, de suas doidices e de seu prazer em nos fazer sorrir, rapidamente me conforto e minhas lágrimas secam porque é quase impossível lembrar de você e não lembrar de seu jeito brincalhão de ser, e isso contagiava todos a sua volta, porque vejo o quanto você é querido. Bens Materiais e dinheiro se acabam ou um ladrão pode nos roubar, MAS A MINHA EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE A CERTEZA DO QUANTO FUI E CONTINUAREI A SER AMADA POR VOCÊ, NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, pode me tirar ou roubar. Essa é a herança que tenho, uma herança que não tem dinheiro no mundo que pague nem ladrão que possa roubar. Você é o meu “coroa gostoso” e enquanto vida eu tiver, não haverá outro homem no mundo que faça superar o amor que eu sinto e que vou sentir sempre por você. Você encerrou apenas sua peça de teatro aqui na terra e vai iniciar uma nova na Casa do Pai, junto daqueles que já partiram para o plano espiritual; E por ter encerrado sua peça aqui conosco, na terra, as cortinas se fecharam há 1 semana e como sua peça foi um grande sucesso, eu dedico, de todo coração, essa música à você..."
Obs: No final Pollyanna enviou a letra completa da música do Fábio Jr.”PAI”.
Carlos Alberto Torres.Fotos Jalon Neto 

"Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo/Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho/Que hoje eu sigo em paz".

Um comentário:

  1. Obrigada pela amizade sincera... Obrigada mesmo, isso tb conforta...

    Um abraço!!! Pollyanna Torres

    ResponderExcluir