quarta-feira, 27 de abril de 2011

JORNALISTA DENILDE MARQUES ANIVERSARÍA HOJE (27.4)


Meu amigo Denilde, aniversariando hoje
Hoje registro,  com muito prazer, o aniversário natalício do meu amigo jornalista pernambucano DENILDE MARQUES.  Ele foi o responsável direto pela produção do meu blog e me ensinou a inserir  as notícias que hoje são postadas no “De Tudo Um Pouco”. Denilde é responsável, também,  por  um blog que fala sobre esporte amador em Pernambuco, além de um site que informa tudo sobre o Recife (veja banner ao lado). Vou deixar o Denilde falar um pouco sobre si: "Sou Denilde Marques, jornalista responsável por este Blog (ESPORTE AMADOR PE) dedicado aos atletas pernambucanos e a todos os eventos esportivos no Estado e do Brasil.Contato:(81) 9281.4033. Email:esporteamadorpe@gmail.com" – Parabéns, meu amigo Denilde e muitas felicidades na sua carreira jornalística. Tem comes e bebes hoje aí  no PDT? Será que a Andreza está preparando uma surpresa para você? Um abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário