terça-feira, 19 de abril de 2011

BATISTA FILHO LANÇA CD


Meu amigo BATISTA FILHO envia mensagem através de e-mail informando o lançamento de seu CD. Segundo observei na contra capa (veja foto),  o CD, com 14 músicas,  contém composições de nomes famosos como Elymar Santos, Peninha, Djavan, Luiz Ramalho em  músicas conhecidas, tais como Meu Bem Querer, Foi Deus Quem fez Você e Alma Gêmea. Ele recebeu o apoio do Sindicato dos Camelôs de Alagoas, Valinho e Alagoas Cimento. Não tive ainda oportunidade de ouvir o disco, até porque não o tenho em mãos, mas acredito no sucesso do meu amigo Batista Filho. Quem desejar contratá-lo para shows deve ligar para (82) 9994.7919 ou (82) 8854.8064. E o importante: o disco já vem autografado. Desejo muito sucesso para você,meu amigo Batista Filho,você merece. Continuo torcendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário