sábado, 19 de março de 2011

OUTRA FILHA ANIVERSARIANDO:HOJE É A SUELENA UCHÔA


Suelena num dos seus passeios a Belo Horizonte      

SUELENA UCHÔA  - Nascida em 19 de março. Quando pequena costumava chamá-la carinhosamente de “minha maguinha”, pelo seu físico frágil à época. Hoje já não posso chamá-la assim. Está mais forte e continua bonita.  Suelena reside no Rio de Janeiro, mais precisamente em Duque de Caxias. Meus votos de felicidades, muitos anos de vida e sucesso na sua vida profissional. Ela deverá receber o carinho de seus colegas de trabalho e o beijo dos seus filhos Vinicius e Isabel, além do love Hércules.  Cuida bem dela, cara!!! Parabéns, minha filha...Te amo!!!

Suelena e Hércules

Suelena por ocasião da formatura de Vinicius, e a caçula  Isabel


Um comentário:

  1. Isso Isso Isso!!!
    Parabéns para minha maninha mais nova.
    É, o tempo passa e cada dia mais percebo que tenho uma linda família.
    Felicidades minha irmã! Lembranças do seu irmão que te adora e está com saudades, beijos!!!

    ResponderExcluir