domingo, 13 de março de 2011

BIANCA: "AOS MEUS PADRINHOS RÔMULO E ZILMA"

Na última semana,quando tive a oportunidade de passar os quatro dias de Carnaval no Recife com  a minha família, tomei conhecimento da homenagem especial  que a nossa afilhada Bianca nos fez, com uma placa acompanhada de uma linda mensagem. A formatura da Bibi aconteceu no dia 14 de janeiro e teve como patrono o empresário Carlos Roberto de Oliveira Gabriel, pai da Bianca e nosso amigo. Transcrevo, na íntegra,  a mensagem da nossa querida afilhada:
Bianca na sua formatura
“Hoje me lembrei de vocês, neste dia que para mim é mais que especial, a minha formatura. A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes. Mas mesmo distantes, eu sei que estão me apoiando me dando força e querendo o  meu sucesso. Meus padrinhos queridos me faltam palavras para expressar o quanto eu sou grata por tudo o que fizeram por mim, eu amo vocês.  Saudades sempre. Bianca Gabriel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário